Seja nosso parceiro - Blogs

Regras:

Para fazer parceria com o Conceito Teen basta inserir o banner do blog em seu site/blog, a parceria se resume em troca de banners, visitar, comentar, e ajudar o blog parceiro. Lembre-se, na hora de concretizar a parceria, de que não adianta somente colocar o banner no seu blog, mas sim sempre visitar/auxiliar/comentar no blog que sempre faremos o mesmo, na medida do possível. Iremos comentar seus post's, mas se não houver retorno o faremos em menor frequência.


Condições:
Somos parceiros para apoiar os blogs, logo, aceitamos parcerias com blogs que tenham conteúdo com relação a jovens (o mesmo conteúdo deste blog). Como sempre visitamos nossos parceiros, pedimos que se responsabilizem em postar frequentemente, porque blogs que deixarem de publicar seus posts por no máximo dois meses serão excluídos da lista de parceiros, com aviso prévio.

Ordem de Colocação do Banner:
Os banneres serão colocados em uma determinada ordem. A ordem de colocação será por Colaraboração, por exemplo, um blog parceiro que sempre vêm até o Conceito Teen para comentar, e sugerir parcerias estará disposto na frente de um blog que pode ter sido o primeiro parceiro nosso, mas nunca veio comentar em um post. Assim, na página de parceiros, haverá um alerta para que os leitores sempre visitem os blogs colocados por primeiro, assim, ajudaremos os parceiros.


Banner/Divulgação:
O banner, para ser aprovado, deve ter 150px por 70px de altura. Essa exigência é importante, para que seu banner não fique disputando espaço com outro banner, e assim não desvalorizar os outros. O banner pode ser feito pela equipe do Conceito Teen, caso seja necessário. Seu banner deve ser em qualquer tipo de imagem, menos .gif, pois isso faz com que ele chame mais atenção que os outros, o que é injusto com os blogs parceiros.

Confirmação da Parceria:
Depois de inserir o nosso banner em seu site, acesse a página Contato e avise-nos que colocou o banner em seu site, assim analisaremos a parceria, adicionando seu banner na nossa página Índice de Parceiros.